Tamanho !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tamanho !!!

Mensagem por Ken em Sab Jan 30, 2010 1:37 pm

Ae ... nesse Novo visual da AS ... O tamanho fikou ruim d+ ... tenho que fikar correndo a Barringa \/ pra ver todo o conteudo ...
Meu monitor é de 17 Polegadas ... e não fiko Legal =/

_______________________________________________________

avatar
Ken
Star Member
Star Member

Mensagens : 1184
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 24
Localização : 11ª Divisão

http://animestar.4rumer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tamanho !!!

Mensagem por Emeks em Sab Jan 30, 2010 7:24 pm

Bom desde o inicio o tamanho nao mudou.
ALias tamanho doq Ken? especifica melhor kkk.

_______________________________________________________




avatar
Emeks
Star Member
Star Member

Mensagens : 2053
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Na terra do sei la xD

http://www.fenixdesigners.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tamanho !!!

Mensagem por Ken em Sab Jan 30, 2010 11:48 pm

Do Site kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Mals =]

A largura do site aumento Pakas ....

olha:

http://i49.tinypic.com/nmjon8.jpg

Tenho qe fikar correndo a maldita barra ... pra ver todo o conteudo ... não deve ter mudado ae ... por que seu Monitor deve ser Maior !

_______________________________________________________

avatar
Ken
Star Member
Star Member

Mensagens : 1184
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 24
Localização : 11ª Divisão

http://animestar.4rumer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tamanho !!!

Mensagem por Ken em Dom Jan 31, 2010 12:31 am

Esqueçe Meks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Zoom aqui tava ativado ... deve ter cido minha sobrinha ... aquela praguinha Loira ¬¬

Pode deleta aqui ^^"

_______________________________________________________

avatar
Ken
Star Member
Star Member

Mensagens : 1184
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 24
Localização : 11ª Divisão

http://animestar.4rumer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tamanho !!!

Mensagem por Thabi em Dom Jan 31, 2010 12:06 pm

Kenken-kun mudou kit aatar/sain
o que é barrinha \/ ? o.o

_______________________________________________________

avatar
Thabi
Star Member
Star Member

Mensagens : 2221
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 32
Localização : Fanta uva city

http://www.tocadarapozinha.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tamanho !!!

Mensagem por Ken em Dom Jan 31, 2010 3:15 pm

Coalzito Fez Pra eu xD
Eyeshield 21 *------------------*


A barrinha ... é só pra enfeita ... ninguem é meu fan kkkkkkkkkkkkkkk xD

_______________________________________________________

avatar
Ken
Star Member
Star Member

Mensagens : 1184
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 24
Localização : 11ª Divisão

http://animestar.4rumer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tamanho !!!

Mensagem por The Collector em Seg Fev 01, 2010 11:02 am

Aproveitando pra falar q esse kit de Eyeshield tah animal d+ d+ d+
avatar
The Collector
Ex-membro da Staff
Ex-membro da Staff

Mensagens : 237
Data de inscrição : 04/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tamanho !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum