Pokemon silver querendo parceria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por kitty taylor em Sab Maio 15, 2010 7:08 pm

Oi sera que vcs não aceitariam fazer parceria com meu forum eu sou ADM la!
endereço do meu forum
http://pokemonsilver.maisforum.com/index.htm

tbm estou desenvolvendo um site sobre pokemon (ainda não esta completamente pronto)
mas se vc quiser dar uma olhada no que ja tem!

http://www.pokemonsilver.xpg.com.br/index.htm


avatar
kitty taylor
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 33
Localização : Estou ali, não, não, um pouco pra la, ai quase, mas vira um pouco pra esquerda, deixa pra la ta dificil!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por NandoMyiazaki em Sab Maio 15, 2010 7:14 pm

Por mim a parceria está fechada! *----*
Pokemon! =o
Vou lah fazer cadastro no forum! *¬*
avatar
NandoMyiazaki
Ex-membro da Staff
Ex-membro da Staff

Mensagens : 524
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo - Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por Bernardi em Sab Maio 15, 2010 7:31 pm

bem legal o fórum :D
pokémons *------------------*

Bernardi
Membro
Membro

Mensagens : 513
Data de inscrição : 09/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por Thabi em Dom Maio 16, 2010 8:30 am

Estou olhando o forum... tenho um amigo q sei q vai amar lá ^^

_______________________________________________________

avatar
Thabi
Star Member
Star Member

Mensagens : 2221
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 32
Localização : Fanta uva city

http://www.tocadarapozinha.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por Emeks em Dom Maio 16, 2010 9:01 am

Parceria aceita, pode colocar nosso bottom, quando vcs tiverem um bottom coloque nesse tópico que adiciono no nosso portal.

_______________________________________________________




avatar
Emeks
Star Member
Star Member

Mensagens : 2053
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Na terra do sei la xD

http://www.fenixdesigners.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por kitty taylor em Dom Maio 16, 2010 6:01 pm

SO UMA PERGUNTA ONDE ENCONTRO O BUTTON DO SEU FÓRUM?

O MEU BUTTON


Código:
[url=http://pokemonsilver.maisforum.com/index.htm][img]http://img689.imageshack.us/img689/6001/btnforum.gif[/img][/url]
avatar
kitty taylor
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 33
Localização : Estou ali, não, não, um pouco pra la, ai quase, mas vira um pouco pra esquerda, deixa pra la ta dificil!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por Emeks em Qui Maio 20, 2010 11:08 pm

aqui:



posso fazer um bottom pra vcs Kitty? é q todos pede um tamanho padrão nas parcerias igual o nosso. E seria legal ajudar vcs.

_______________________________________________________




avatar
Emeks
Star Member
Star Member

Mensagens : 2053
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Na terra do sei la xD

http://www.fenixdesigners.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por kitty taylor em Sex Maio 28, 2010 6:36 pm

Ha eu ja consegui fazer um BTN com as medidas padroes!

coloca ai!!



Código:
[url=http://pokemonsilver.maisforum.com/forum.htm][img]http://img190.imageshack.us/img190/8448/novobtnsilver.gif[/img][/url]
avatar
kitty taylor
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 33
Localização : Estou ali, não, não, um pouco pra la, ai quase, mas vira um pouco pra esquerda, deixa pra la ta dificil!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por Slayer em Sab Maio 29, 2010 12:27 am

Muito legal o fórum.
qualquer hora apareço lá

_______________________________________________________




Tributo a Bleach:

avatar
Slayer
Star Member
Star Member

Mensagens : 1930
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26

http://gamersportal.informe.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por Emeks em Sab Maio 29, 2010 1:19 am

Adcionado no portal ^^

_______________________________________________________




avatar
Emeks
Star Member
Star Member

Mensagens : 2053
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Na terra do sei la xD

http://www.fenixdesigners.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon silver querendo parceria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum