Sugestão akii xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão akii xD

Mensagem por Hirako em Qua Mar 09, 2011 1:27 am

Bom o que eu vou sugerir muita gente deve pensar
mas aqui e site de anime hirako,ta noiado? kkkk
eu sei q e site de anime mas acho q seria legal se tivesse
tb Disponivel akii uma area de series; onde estaria disponibilizando downloads, imagens, musicas e talz; pq atualmente series tb atrai um grande publico, como The big bang theory,
Supernatural,Glee,The new adventures of old christine,friends..........
eu acho q movimentaria um poko mais,sei q akii nao é um site de Warez
mas as vezes e bom ter algo de diferente lanche aushuaushuahsuhaus
avatar
Hirako
Moderador
Moderador

Mensagens : 151
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão akii xD

Mensagem por Ken em Qua Mar 09, 2011 9:07 am

Dahora a ideia xD
Mas o grande problema de tudo é ... quem vai upar tudo???
Porque eu e o Meko mal temos tempo pra terminar as series que começamos aqui ... e como pode ver, não temos muitos uploaders disponiveis ...

Mas a ideia é boa, se der geito no problema dos Up's, eu topo tranquilo =D

_______________________________________________________

avatar
Ken
Star Member
Star Member

Mensagens : 1184
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 24
Localização : 11ª Divisão

http://animestar.4rumer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão akii xD

Mensagem por Yoshi em Qua Mar 09, 2011 9:45 am

Boa ideia. \o
Mas o problema é quem uparia tudo msmo e tals...eu até ajudaria, se soubesse upar q
Mas eu concordo com a idéia, mesmo não sendo um fórum warez, sempre é bom ter algo a mais. :P
avatar
Yoshi
Moderador
Moderador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 19
Localização : .Anime Star.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão akii xD

Mensagem por Thabi em Qua Mar 09, 2011 10:42 am

Ai é foda viu!!!!
algum tempo upei série, postei novidades e tipo mesma coisa que nada

sim sendo mega chata xD

_______________________________________________________

avatar
Thabi
Star Member
Star Member

Mensagens : 2221
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 32
Localização : Fanta uva city

http://www.tocadarapozinha.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão akii xD

Mensagem por Emeks em Qua Mar 09, 2011 12:45 pm

Se conseguirmos mais uploaders podemos até tentar, Kem, mark e eu esta dificil upar muitas series de animes, pegamos o tema mais amplo (animes e mangas) atualizar essa categoria nao é facil.

Mas valeu pela ideia futuramente quem sabe kk

_______________________________________________________




avatar
Emeks
Star Member
Star Member

Mensagens : 2053
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Na terra do sei la xD

http://www.fenixdesigners.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão akii xD

Mensagem por Slayer em Qua Mar 09, 2011 3:06 pm

huashuas normal Thabi
Só acho que se não tiver público pra isso, não só pra upar, mas pra baixar tb, é perdido.
Confesso que até hoje só baixei aqui:

Beck - 26/26 episódios
Air Gear - 2 episódios
Beelzebub - 1 episódio [pretendo continuar ainda]
Fairy Tail - Sempre que disponível
High School of Dead - 12/12 episódios
Kiss X Sis - 2 episódios
Working! - 2 episódios
Zero No Tsukaima - 2 episódios [pretendo continuar futuramente]

Mais do que eu pensava kk xP

Séries, no momento, só tenho interesse em:

10ª temporada - Smallville
1ª temporada - The Walking Dead [ainda faltam os 3 últimos epis]

Tá aew meu log.
Não upo pq minha net eh de 256 kbps [foda].

_______________________________________________________




Tributo a Bleach:

avatar
Slayer
Star Member
Star Member

Mensagens : 1930
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26

http://gamersportal.informe.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão akii xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum